Titulo: Perdendo-me
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 286
Perdendo-me conta a história de Bliss Edwards, é uma jovem controladora de 22 anos que esta prestes a terminar o último semestre da faculdade de Artes Cênicas, porém "virgem". O que para ela é algo completamente fora do comum, já que todos de sua turma não são mais virgens. Chega um momento em que sua melhor amiga Kelsey Summers não aguenta mais ve-la assim, e decide que já está mais do que na hora de Bliss perde a sua virgindade, então ela à leva para um bar, com o objetivo de arrumar um cara só por uma noite para Bliss.
Bliss acaba se rendendo e vai ao tal bar, porém com o intuito de sambar fora assim que tiver a primeira oportunidade. Após analisar alguns homens junto com sua amiga Kelsey, e beber alguns copos de tequila ela vai ao banheiro, mas no caminho ela acaba se deparando como uma cena extremamente estranha: um cara lendo William Shakespeare em pleno bar na noitada. Isso acaba chamando sua atenção, então ela decide falar com ele. O nome dele é Garrick Taylor um lindo e atraente Britânico. Os dois acabam se conhecendo. Mais tarde, depois de vários amassos, Bliss cai na real que está prestes a perde sua virgindade com um cara que acabou de conhecer, então ela acaba não conseguindo ir adiante e trava totalmente. Depois de algumas desculpas totalmente esfarrapadas ela o abandona em sua cama.
No dia seguinte, Bliss não consegue esquecer todos os acontecimentos da noite anterior, porém mesmo assim ela decide ir para aula. Só que ela não esperava que o Sr. Taylor seria o seu novo professor substituto. Isso mesmo, Garrick Taylor, o cara que ela abandonou em sua cama na noite anterior. E agora ela terá que conviver com essa situação constrangedora até o fim do semestre. Perdendo-me relata uma história de amor, paixões e escolhas.
Galera eu simplesmente amei esse livro, eu li em algumas horas, e nossa é perfeito. Eu realmente não estava com muitas expectativas, porém a história acabou me surpreendendo. O que deixou a deseja foi a falta de características dos personagens, então eu mesma tive que inventar uma Bliss na minha cabeça, e entre outros personagens. A leitura vale a pena, eu com certeza indico a todos que curtem um romance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário